"Chakall é um viajante, um cozinheiro e um apaixonado. Talvez não por esta ordem, mas só ele poderá definir a ordem certa: um homem que viaja e se apaixona por lugares distantes e que colecciona sabores. Um apaixonado pela cozinha e pelos países que percorre.
Um chefe que cozinha e viaja com paixão.A sua imagem de marca, enquanto individuo, é marcada pelo turbante que substitui o típico chapéu de chefe, e pelo cerrado sotaque argentino. Duas características que, aliadas ao seu domínio da cozinha e ao seu apurado sentido de humor, lhe conferiram um aspecto singular e uma abordagem diferente da cozinha internacional.
Chakall nasceu em Tibre, Buenos Aires, a 5 de Junho de 1972.É filho de cinco culturas (tanto quanto ele sabe), com pais de origem galega, suíça-alemã, basca francesa, italiana e indígena do Norte da Argentina. Do Pólo Norte ao Cabo das Agulhas foi descobrindo inúmeros segredos de cozinha. Em 1997, seguiu o seu instinto e chegou a Portugal com a sensação de que era o único lugar onde poderia viver. Não se enganou."
Espaço de divulgação, informação e opinião da Liga dos Amigos do Alcaide. Deixem os vossos comentários
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
"Chakall" - Míscaros|09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário