sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Míscaros_10 - chef Nuno Queiróz Ribeiro


O chef Nuno Queiróz Ribeiro começou a tomar o gosto pela cozinha profissional quando vivia em Londres, onde ganhou experiência a trabalhar em vários restaurantes. Ele explora um mundo de aromas e sabores que para muitos ainda estão por desvendar. Devido a isso, o chef sentiu a necessidade de completar os seus estudos e a sua formação, inscrevendo-se no reputadíssimo "Le Cordon Bleu - Cuisine Diplome". Após a sua formação, o cozinheiro decide viajar para o Líbano com o intuito de abrir o primeiro restaurante biológico vegetariano crudífero do mundo árabe. Passados dois anos, o chef volta a Portugal e a Venzann, empresa de catering que rapidamente chamou à atenção de nome sonantes da sociedade portuguesa. Com três anos de actividade, muitas são as parcerias já estabelecidas entre o chef e empresas tais como a PT, a João Lagos Sport, entre outros.
Julgando que ainda tem tempo para realizar mais, o chef encontra tempo para dar aulas de cozinha e sessões de live cooking, sessões essas que são pautadas pela boa dispozição e sociabilidade característica do cozinheiro Nuno Queiróz Ribeiro.
Venha conhece-lo no Míscaros_10.

1 comentário:

  1. Adoro este Chef, original e contemporâneo! Já tive o prazer de estar presente em alguns eventos, nomeadamente o Estoril Open, onde o Chef Nuno Queiroz Ribeiro mostrou porque é um dos melhores chefs da actualidade.

    Avelino Valle Da silva Galhardo

    ResponderEliminar