segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Míscaros_10 - Festival do Cogumelo

E pronto. Por este ano já acabou mais o Míscaros_10 - Festival do Cogumelo. A organização orgulha-se de o ter organizado e de ter visto toda a aldeia mobilizada para tal evento. A satisfação estava estampada no rosto de cada habitante do Alcaide.
No entanto, e sabendo que o risco da chuva foi eminente e que todos receavam o pior dos cenários, no sábado o tempo abriu e veio dar lugar a um Festival que decorreu acima das expectativas. A todos os que participaram, a organização vem informar que todos os contactos foram feitos com São Pedro para melhorar o tempo, mas vida de santo é difícil e ele encontrou-se muitas vezes ocupado... Ainda assim, estima-se que tenham passado pelos Míscaros_10 mais ou menos 30.000 pessoas!!! Foram vendidos cerca de tonelada e meia de cogumelos!!! O Mega Almoço ultrapassou as 1600 pessoas!!! Os passeios tiveram uma enorme adesão!!! A animação foi uma constante em todas as ruas!!! Todas as tasquinhas trabalharam afincadamente para ter os espaços mais harmoniosos da região!!! E basta para isso fazer uma pequena pesquisa para o poder comprovar... . É de consenso geral que este ano se cimentou este festival, que já é um miminho para muita gente e um marco para a região. É para todos os apreciadores de cogumelos (e simpatizantes) que nós o realizamos e é a todos os intervenientes que a organização, com grande orgulho, vem por este meio agradecer toda a dedicação prestada nestes dias. A todos, um grande BEM HAJA!!!
Dentro de momentos, iremos colocar fotografias e reportagens sobre o Festival, não deixando de ser fundamental continuarem a acompanhar-nos, tanto no blog, como no facebook, como também no nosso site oficial. Aos poucos, vão chegando fotos e mais fotos. Iremos mostrar tudo o que aconteceu nos Míscaros_10.
Agora, é começar já a pensar no ano que vem. Por essa razão se pode dizer: venham mais Míscaros!!!

1 comentário:

  1. Muitos, muitos parabéns!!

    Foi fantástico. Muito bem organizado e nem a chuva beliscou um estrondoso sucesso.

    Começar a preparar 2011?

    Abraço a todos,
    Samuel

    ResponderEliminar